Presidente do Sindipesca faz duras críticas aos maus políticos do AP

DESABAFO – Empresário Francisco Odilon Filho surpreende com discurso crítico ao atual modelo político vigente no Amapá
DESABAFO – Empresário Francisco Odilon Filho surpreende com discurso crítico ao atual modelo político vigente no Amapá

Ao receber o “Prêmio Amapá em destaque 2016 – Estatueta Tucuju de Ouro”, ocorrido no sábado, 3 de dezembro, na Casa de Espetáculos Choperia da Lagoa, em Macapá, o presidente do Sindicato da Indústria da Pesca do Amapá, empresário Francisco Odilon Filho, surpreendeu os convidados com um discurso contundente, pontuado por críticas virulentas ao modelo político vigente no Estado do Amapá. Segundo Odilon, o atual governo estadual está repetindo os mesmos erros do passado e, dessa forma, dificilmente conseguirá atender as demandas mais elementares da população.
Além do desabafo, os participantes do evento também foram surpreendidos por graves revelações feitas pelo empresário durante a premiação. Uma delas provocou muxoxos e sorrisos nervosos. Ao comentar o cenário político-econômico de incertezas, tanto em nível local quanto nacional, Odilon revelou que vem enfrentando graves problemas financeiros por causa de uma dívida de R$ 41 milhões que o governo do Amapá deve a ele e vem se negando a pagar. “Esse ‘calote’ enfraquece meus negócios. E se isso acontece, os empregos de centenas de pais e mães de família estão em risco porque não terei como pagar os salários dessas pessoas.”
Empresário com atuação em vários setores, como entretenimento, equipamentos hospitalares, alimentação industrial, construção civil, hoteleiro e, principalmente, pescado, por mais de três décadas as empresas capitaneadas por Odilon Filho foram as principais fornecedoras de gêneros alimentícios para o complexo penitenciário e hospitais do Estado. “Já fiz muito pelo Amapá”, comenta Odilon. “Poderia está fazendo mais se o governo pagasse o que me deve e os políticos se preocupassem mais com a promoção do bem-estar dos carentes”.

ENTREVISTA POLÊMICA

(Leia Mais Em Política)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s