A história nas páginas dos jornais

Jornal do Dia, 23 de julho de 2008 – Da coluna “Respingando”, à época assinada por Paulo Silva

MENTOR INTELECTUAL
“A Polícia Federal afirma que Eike Batista, que distribuiu dinheiro para campanha política no Amapá, foi o “mentor intelectual” da fraude na licitação da estrada de ferro Santana – Serra do Navio. De acordo com a PF, Eike, como presidente do conselho administrativo da MMX, não tinha como não saber do andamento do processo. Antes da eleição de 2006, Eike veio comer churrasco e abraçar gente poderosa no Amapá”.

Diário do Amapá, 10 de julho de 2009 – Da coluna “From”, assinada por Luiz Melo

VANTAGEM
“Não é de hoje que o cantor paraense Nilson Chaves faz de Macapá o seu “tesouro” musical. Começou com Capiberibe e continua “cantando”a Deus dará no atual governo, via Secretaria da Cultura, de Milhomem – de onde teria levado, recentemente, mais de R$ 300 mil por um projeto que ninguém nunca conheceu”.

Diário do Amapá, 15 de julho de 2009 – Da coluna “From”, assinada por Luiz Melo

O PIOR
O “Clube dos Amapaenses Radicados em Brasília”, que reúne pessoas do Amapá e amigos diversos que estudam em faculdades ou trabalham em gabinetes parlamentares na capital federal, e ainda nas representações de Estado e município, fez uma enquete em “escrutínio secreto” nesse domingo. O objetivo era eleger o parlamentar que tem a pior assessoria entre os três senadores e os oito deputados federais. Ganhou disparado o gabinete do deputado federal Jurandil Juarez.

RECADO
Resultado da enquete feita pelos amapaenses radicados em Brasília foi enviado tanto para o deputado Jurandil Juarez quanto para seus assessores, que foram ungidos como os piores de toda a bancada federal.
Com o resultado da votação, os amapaenses e lideranças comunitárias que visitam o Congresso esperam que haja uma urgente reflexão por parte do parlamentar.
Caso contrário, ele terá graves DIFICULDADES DE SE REELEGER.

LUIZ MELO, O PÍTON (VAI ADVINHAR ASSIM NA BAIXA DA ÉGUA, MELO!!!!!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s