Convite condicional

Carta branca para quê?

Pode não ser verdade, mas dizem que o governador eleito conversou com um sujeito que participou de sua campanha e disse: “Olha aqui, tô pensando em te dar o cargo de secretário do Planejamento e Tesouro por causa dos vários pedidos que me foram feitos por nossos amigos comuns de partido, mas uma coisa você tem que me prometer: não vai roubar no cargo”. E foi aí que o cara, com aquele ar de quem comeu e não gostou, respondeu: “Olha, governador, eu fico muito agradecido, mas ou eu tenho carta branca, ou não aceito”.

Deixe um comentário

