Carta de agradecimento

Brasília, 06 de Outubro de 2010.

Querido eleitor;

Querida eleitora;

Enfrentamos uma campanha difícil, mas com sua confiança, seu esforço e seu voto alcançamos o objetivo de um novo mandato para representar a você, sua família e o povo do Amapá na Câmara dos Deputados. Os 28 mil 147 votos de confiança dos eleitores me deram, novamente, a alegria e a responsabilidade de ser a deputada federal mais votada do Amapá e, proporcionalmente, a mulher mais votada do país. Já estou de volta ao Congresso Nacional para continuar desenvolvendo os projetos e as ações que fazem você acreditar no meu trabalho, como são as políticas para a promoção do desenvolvimento sustentável e da justiça social. Estou confiante que a decisão do Supremo Tribunal Federal vai ser favorável à justiça que cada um de vocês fez por meio do seu voto.

Agradeço, de coração, cada voto que recebi, cada sorriso que vi, cada carinho que senti e cada palavra de apoio que ouvi. Vou retribuir a todos com meu trabalho. Temos agora um novo desafio que será superado com a participação de cada um de nós que se esforça para ter um presente e um futuro melhores para nós e para nossos filhos. Vamos trabalhar para eleger Camilo 40 governador e assim fazer que cada pessoa que trabalha também possa se beneficiar das riquezas do Amapá. Eu conto com você, como você pode contar com meu compromisso e meu trabalho para tornar o Amapá melhor o seu povo.

Janete Capiberibe

Eleita a deputada federal mais votada do Amapá

PSB/AP

Deixe um comentário

