Quem ama o Amapá não comemora nem sofre: indigna-se

Os vassalos, as 30 moedas e o massacre dos inocentes

Para ler, interpretar e refletir

(…) “As investigações da Operação Mãos Limpas encontraram fortes indícios de que o loteamento do governo por parentes do ex-governador Waldez Góes (PDT) e do governador Pedro Paulo Dias (PP) garantia a perpetuação do ESQUEMA DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS descoberto pela Polícia Federal. Além disso, o dinheiro desviado e as propinas cobradas de empresários serviriam, segundo o Ministério Público, para financiar a campanha de reeleição de Pedro Paulo Dias” – O Estado de S. Paulo – Edição de domingo, 12/09/2010.

REAÇÃO. A MILITÂNCIA DO EX-GOVERNADOR WALDEZ GÓES DECIDIU, ONTEM [SÁBADO, 11/09/2010], AZULAR A CIDADE, DE MONSTRANDO SOLIDARIEDADE E COMPROMISSO COM AQUELA IMPORTANTE LIDEREANÇA TUCUJU. A CONCENTRAÇÃO FINAL OCORREU EM FRENTE À RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNO, OCASIÃO EM QUE HIPOTECOU APREÇO AO GOVERNADOR PEDRO PAULO – COLUNA RODA VIDA – CARLOS LOBATO – A GAZETA – EDIÇÃO DE DOMINGO, 12/09/2010

(…) “Essa montagem da cúpula administrativa do Amapá por meio de vínculos familiares é sintomática do propósito de assegurar a estabilidade da ATIVIDADE CRIMINOSA, e, consequentemente, da EXISTÊNCIA DE UMA QUADRILHA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DAQUELE ESTADO. É inusitado e contraria súmula do STF que um governador tenha esposa e dois irmãos como secretários de Estado”, argumenta o MP, referindo-se ao atual governador. – O Estado de S. Paulo – Edição de domingo, 12/09/2010.

(…) Um dos casos de fraude envolve a Secretaria de Educação, com um contrato de R$ 1 milhão para fornecimento de 200 filtros para melhorar a qualidade da água que os alunos bebem nas escolas estaduais do Amapá. – O Estado de S. Paulo – Edição de domingo, 12/09/2010.

O contrato, que tinha “caráter emergencial”, era dirigido a uma única empresa, que INSTALOU TUBOS COLORIDOS DE PVC, COM AREIA E CARVÃO, QUE CONTAMINAVA A ÁGUA CONSUMIDA PELOS ESTUDANTES. – O Estado de S. Paulo – Edição de domingo, 12/09/2010.

Manchete do Jornal do Dia, edição de domingo e segunda, 12 e 13/09/2010: QUEM AMA O AMAPÁ NÃO COMEMORA, SOFRE.

Nota veiculada no blog REPIQUETE NO MEIO DO MUNDO no sábado, 11/09/2010: “Vi hoje, sábado, uma caminhada de apoio a Pedro Paulo, Waldez e Marília. Claro. Achei uma verdadeira afronta à sociedade, e ao aparato policial e judicial mobilizado na operação que combate o desvio de recursos públicos da educação. A hora é de se recolher pessoal, e aguardar o desenrolar dos fatos. #ficaadica”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s