GRUPO TROAMA

R$ 1 milhão do GEA para o GRUPO TROAMA fazer caridade

É o deputado Edinho Duarte preocupado com os “craques do futuro”

Por um milhão de reais

O Grupo TROAMA vai formar, em seis meses, “Cidadãos da Amazônia – Craques do Futuro”. Pelo menos é o que “reza” o convênio, 19/2010, celebrado entre o Governo do Estado e a entidade, publicado no Diário Oficial 08/06/2010. Pelo convênio, que tem validade até 31/12/2010, o Governo do Estado vai pagar um milhão de reais, e o Grupo TROAMA realizará atividades esportivas, sociais e educacionais para os jovens”.

Extraído do site www.correaneto.com.br

Todos sabem que o GRUPO TROAMA é uma ONG do deputado estadual Edinho Duarte (ex-PMDB e agora no PP). Portanto, ninguém pode afirmar que Edinho é um homem injusto. Vejam só, ele vai pegar uma “milha” dos cofres públicos para investir na rapaziada de baixa renda. Creio que com um milhão de reais é possível formar algumas centenas de jovens carentes de Macapá por meio do programa “Cidadãos da Amazônia – Craques do Futuro”. Afinal, é muita grana pública para uma ONG, MESMO SENDO ELA DO LÍDER DO GOVERNO herdado pelo médico Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP).

Caridade com o chapéu alheio
Edinho Duarte: fazer-se um bem sem olhar a quem

Edinho Duarte é esse líder. E todos dizem que é um bom líder. Aliás, não poderia ser diferente. Bom filho, BOM MARIDO, BOM PAI, um bom chefe-de-família. Tanto que primeiro preocupa-se com o futuro dos dele. Isso é normal. Creio que qualquer um, mesmo os que hoje o criticam, seguiria o mesmo caminho. Vejamos os exemplos do ex-governador Waldez Góes (PDT). Ao longo do exercício de dois mandatos fez o que pôde para ajudar parentes, aderentes e amigos.

Hoje, é a vez de Pedro Paulo Dias reservar os melhores cargos no primeiro escalão do governo do Estado aos membros da família dele, a começar pela mulher e irmãos, aos amigos de cama e mesa como Edinho, e aos aderentes. Prova inconteste de que Pedro Paulo também é um bom homem. E afirmaria até, sem medo de errar, que Pedro Paulo é um bom cristão.

O jornalista Correa Neto publicou que a organização não-governamental TROAMA recebeu um milhão de reais para aplicar em ações de caridade. Ora, o GRUPO TROAMA sempre foi a “menina” dos olhos do deputado Edinho Duarte. E que ao longo de mais de 30 anos, Edinho luta incansavelmente para manter a ONG em pé.

Então, é justo que logo agora, com ele líder do governo que Pedro Paulo herdou de Waldez Góes, tenha o gostinho de saber como é estar no paraíso. Como bom homem que é, preocupado com o bem-estar dos mais necessitados do Amapá, Edinho fez o quê? Tratou de garantir à sua estimada ONG os recursos necessários para financiar seus atos de bondade. Perfeito! Não há nada de errado nisso.

O quê!? Vocês acham que o Edinho Duarte está errado? Errado estamos nós!!!! Ahhh…. a culpa é do Correa Neto? Qual nada!! Deixem o Correa Neto prá lá!

Dá-lhe Ediiiinho!!!! Êêêêê cabra bom, rapá!!!!!

Anúncios

4 comentários em “GRUPO TROAMA

  1. eu acho correto,pois até eu mesma se tivesse uma ”oportunidade” dessas,fariia o mesmo,muita gente acha que político é tudo igual,mas com o eu o conheço posso garantir que o GRUPO TROAMA começou sua trajetória muito antes ate do dep. EDINHO se eleger pela primeira vez,que bom que ele esta destinando um bom valor para melhoria dos serviços prestados pelo projeto,pois quem vai ganhar com isso somente é a população,as crianças e jovens que atén então não tinah muma pesperctiva de vida,passaram a ocupar seu tempo com atividades produtivas e prazerosas,muito melhor do que ficar pedido esmola pelas ruas,ao invés da galera críticar essa açaõ,deveria criar leis proibindo e até mandando prender pais de crianças que mandam pedir,vender nas ruas das cidade,é por isso que ocorrem tantos crimes com crianças,ou criando uma oportunidade para os pais dessas crianças,é por que certamnete se um pai menda seu filho para rua batalahr uma grana,é por que a situação n~~ao esta nada boa né..é isso o que eu penso.

  2. Oi, preciso muito de contato com vcs! Trabalho na Vara da infância de Macapá! Gostaria de saber se vcs tem acesso a algum levantamento de dados oficial sobre a questão do crack e outras drogas no estado, especialmente no que concerne ao segmento infância e juventude. Também pra ver se criamos grupos de estudo, trabalhos articulados, etc … Pode ser? Indicaram vcs no facebook da associação Vida. Meu e-mail é ana.rameiro@tjap.jus.br e patriciaframeiro@hotmail.com

    Obrigada!
    Ana Patrícia

    1. Oi, Ana! Tudo bem?

      Eu não tenho esses números sobre tráfico e consumo de drogas no Amapá. Mas são fáceis de obter junto aos órgãos de Segurança Pública do Estado, no caso a Polícia Civil, na Delegacia de Repressão aos Entorpecentes, e na Superintendência da Polícia Federal no Amapá. Também vc pode obter em nível nacional, junto ao Ministério da Justiça. Ou entidades não governamentais que trabalhem com essa questão. Espero ter ajudado.

      Saudações do

      Emanoel Reis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s