Longe dos holofotes

Lucas Barreto: esforço para passar despercebido

Quem está escondidinho, tentando passar despercebido nesses tempos de marchas e contramarchas pré-eleitorais, é o ex-deputado estadual Lucas Barreto, pré-candidato ao governo pelo PTB. A penúltima vez em que ele esteve na mídia foi como manchete do tablóide Correio Santanense, do aspirante a político Heverson Castro, filiado ao PT.

O pré-candidato também foi manchete do Jornal Pequeno, arquiinimigo da Família Sarney, no Maranhão. Tudo porque o petebista passou pouco mais de um ano como funcionário “fantasma” do Senado contratado por graça e obra de manobras sub-reptícias depois denominadas “Atos Secretos”.

Barreto tem evitado qualquer polêmica. A última aparição na TV foi no “Programa Meio Dia”, do SBT. Notas ocasionais nos sites e blogues informam que o ex-deputado está desenvolto nos bastidores. Ou seja, esteve. Agora, prefere observar no cenário o desfecho de imbróglios envolvendo outros pré-candidatos.

Tanto cuidado é para se proteger dos estilhaços. Afinal, não é aconselhável atrair tantos olhares sobre si neste momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s