Comunicado

A sobrevivência acima de tudo

Peço desculpas aos meus dois ou três leitores pela interrupção de mais de duas semanas na atualização dos posts deste site. É verdade que acontecimentos de grande relevância tem ocorrido nesses dias que precisavam ser avaliados e interpretados com a devida acuidade jornalística. Contudo, me faltou tempo para realização desse trabalho.

Como não tenho nenhum atrelamento político, portanto, não faço parte de nenhum grupo político, ou, como não tenho vínculo com nenhuma empresa de comunicação, nem sou funcionário público (da ativa ou aposentado, nem comissionado), tampouco sou rico ou contemplado por alguma pensão ou benefício, preciso me desdobrar para garantir a sobrevivência digna a que todo cidadão brasileiro deveria ter direito. Gastei esse tempo produtivamente desenvolvendo dois sites para clientes que já haviam feito as encomendas. Ainda estou em fase de conclusão dos serviços.

Todavia, a partir de hoje pretendo voltar às minhas atividades “blogueiras” conforme o andamento dos acontecimentos em nosso cenário. Dessa forma, novamente peço desculpas às duas pessoas que acessaram este domínio e não encontraram nenhuma novidade. É que, volto a me justificar, precisei – e evidentemente ainda preciso – garantir o “pão meu de cada dia”.

Grato pela compreensão de todos.

Deixe um comentário

