Chamadas

Não interessa com quem, PSB quer é papear com pré-candidatos ao GEA

Durante discurso proferido no grande expediente desta segunda-feira, 05, na Assembleia Legislativa do Amapá, o deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB/AP), afirmou que o Partido Socialista Brasileiro (PSB/AP) por decisão da executiva estadual, está aberto ao diálogo com o deputado Jorge Amanajás (PSDB/AP), com o ex-deputado Lucas Barreto (PTB/AP), e com o atual governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP/AP), os três pré-candidatos ao governo do Estado.

Ex-governador Waldez Góes é espezinhado por deputados estaduais

Em sessão na Assembleia Legislativa do Amapá , o deputado estadual Leury Farias (PP/AP), lamentou a forma “melancólica” do fim do governo Waldez e disse que a dívida que fica para o próximo governador gira em torno de R$ 780 milhões de reais. A informação veio a público, durante a votação de quatro projetos do Poder Executivo e um do Legislativo. A insatisfação dos deputados da base do governo girou em torno da condução que o governador Waldez Góes veio dando nos últimos sete anos a frente do governo do Amapá. “Alguns adjetivos que são atribuídos ao Waldez aqui na Assembleia são: governador mentiroso, dissimulado, ladrão, bandido, fraco e corrupto”, disse o deputado estadual Moisés Souza (PSC/AP).

LEIA MAIS NA PÁGINA PRESS-RELEASE

 

TV Globo manipulou entrevista de Netinho ao Fantástico

O cantor de axé Netinho, que em 2008 havia revelado ser bissexual, reclamou hoje em seu blog oficial da edição de uma reportagem exibida no domingo (4) no “Fantástico”, da Globo.  Na reportagem, ele foi comparado ao cantor Ricky Martin, que revelou ser homossexual na semana passada.

LEIA MAIS NA PÁGINA NOTÍCIAS DA HORA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s