Tragédia em Mazagão

 Sobe para 5 o nº de mortos de acidente em ponte no AP

Outras oito pessoas que ficaram feridas estão fora de risco

Do R7 – publicado em 22/03/2010 às 16h44:

A Defesa Civil do Amapá encontrou na manhã desta segunda-feira (22) mais um corpo em meio aos destroços da construção de uma ponte que caiu no fim de semana passado. Além disso, um dos nove feridos no acidente não resistiu e morreu.

Segundo o tenente coronel da Defesa Civil Clésio Rodrigues, as buscas dos bombeiros foram encerradas, mas a obra segue interditada para análise da perícia.
O acidente
ocorreu no sábado (20) na ponte do rio Vila Nova, que liga a capital do Amapá, Macapá, a cidade de Mazagão. Duas vigas de concreto que pesam cerca de 30 toneladas cada caíram sobre uma embarcação que apoiava um guindaste na construção da ponte.
Outras oito vítimas do acidente não correm risco de perder a vida. Todos eram operários que trabalhavam na construção da ponte.
A ponte está sendo construída para ligar a capital à cidade de Mazagão. Atualmente, o acesso ao município é feito por meio de barcas. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a obra está prevista para ser entregue até o final do mês de março.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s